Desabafo!

As pessoas buscam relacionamentos na maioria das vezes pra preencher o vazio que as acomete.

Estar acompanhado de amigos família colegas e muito prazeroso. Mas estar com que se ama, alguém que você se identifica e sente que é para toda vida (mesmo não sendo) é um sentimento tão bom que é muito difícil de explicar!

A sensação é única e faz parecer que aquilo é exatamente tudo que você precisa desconsiderando outras coisas da suas necessidades básicas, como comer e trabalhar.

O preenchimento que um relacionamento amoroso causa e algo maravilhoso e Por isso muitos não pensam duas vezes quando podem viver um amor e ter está sensação nem que seja por uma hora. Saber que em algum momento você foi tudo pra alguém é o que te motiva. Mas junto com o gozo vem a frustação porque em busca de sentir se necessário muitos vão atrás de relacionamentos momentâneos e rápidos e quando passa a euforia do momento vem a solidão bem pior que antes.

Como lidar com sentimentos de vazio? Como não agir por carência?

A única coisa certa é que ninguém deveria dar mais do que recebe e não implorar por uns minutos de atenção ou de amor.

Sentimento amoroso, demonstração de afeto são coisas espontâneas e se não vem acompanhado de entusiasmo parece que não tem graça.

Tentar chamar a atenção de alguém pra se sentir melhor deveria ser crime e punível com prisão perpétua. Estar numa relação e sentir se incompleta ou sozinha é algo que vai te fazer sentir inútil. Parece que você ama sozinho, e que pra outra pessoa aquilo não faz diferença. Estar ou não com você tanto faz.

Dizem que

Saber amar é uma arte. Porém eu digo que saber deixar é para gênios!

Lulusantos
Enviado por Lulusantos em 11/10/2020
Código do texto: T7084595
Classificação de conteúdo: seguro