NOSSA PERCEPÇÃO NO TEMPO

Moldando nossa realidade em nossa mente intrinsecamente subjetiva, nossa percepção construída a partir de nossas sensações e adaptação sensorial sentida na passagem aparente do tempo em sua característica mais marcante, nossa percepção do mundo influenciada por nossas expectativas e concepções anteriores, e sua duração indefinida no desenrolar dos eventos ao longo de nossa experiência temporal limitada de um modo que nossa experiência espacial não é, nos provoca um conflito psicológico e espiritual de permanência.

Entretanto, não devemos confundir nossas percepções do espaço-tempo e dos objetos físicos numa vasta rede social de interação e a nossa opinião, com a verdade, porque, o tempo psicológico é subjetivo e potencialmente maleável, pois, um conjunto perceptivo envolve nossas atitudes, crenças e valores sobre o mundo, além de a maturidade e nossas perspectivas mudarem à proporção em que assimilamos novas informações em nosso esquema existente do dia a dia de tempo apressado e condensado.

O tempo trás e leva, ensina e cura, aprisiona, liberta e esclarece enquanto apaga significados e obscurece o íntimo do problema em questão.

O tempo é a primazia de todas as propriedades. Faça a sua parte enquanto se permite à entrega de sua experiência ao tempo, que em tempo remediará todos os contratempos.

J Starkaiser
Enviado por J Starkaiser em 10/10/2020
Reeditado em 10/10/2020
Código do texto: T7084056
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.