"Em Cristo somos mais que Vencedores"!!!

Nossas lutas são do tamanho dos nossos sonhos... Se eles são pequenos, às lutas serão pequenas, se nossos sonhos são grandes, às lutas tbm serão.

Eu perguntei a Deus porque tantas lutas diárias que enfrento, e Ele respondeu: Suas lutas são do tamanho dos seus sonhos, ou enfrenta ou desista e senta na beira do caminho e não chegará a lugar algum😮

Lute por aquilo que acredita, mesmo que os sonhos lhe pareçam impossíveis. Peça sabedoria a Deus (Tiago 1:5-8), assim como rei Salomão foi muito sábio em pedir sabedoria e conhecimento a Deus, pois ele entendia que se a sabedoria e o conhecimento estivessem sobre a vida dele, certamente ele poderia governar, administrar e prosperar em tudo que fizesse.

E “Lute” com todas às suas forças e sua fé, e use dàs estratégias que Deus lhe der, e não deixe para lá o que realmente te importa. Vencer é mais que possível, pois em Cristo nós somos mais que vencedores! (Romanos. 8:37).Viemos do Po e Voltaremos ao po,As nossas vidas são Feitas de Alegrias e ,Tristezas,de dias bons e outros maus,e feita de Vitorias e Derrotas,a vida e feita de Perdas e Ganhos,de Fracassos e Conquistas!!!!Tudo e possível ao que crê em Deus,Tudo Posso No Deus que me Fortalece sem Deus a vida perde seu sentido tudo fica triste Sem graça sem sabor,e impoimpossível viver a vida sem Deus nos guiando,sem a presença do Espírito Santo nos Abençoando!!!E na dificuldade que você cresce com seus erros,evolui como servo de Deus como Jovemdobem ,se Aprende que a Vida e um Eterno Aprendizado e,Amadurece tendo experiências com o Espírito Santo de Deus.Ei meu irmão minha irmã Deus Te Ama Muito Deus e contigo Jesus e o Espírito Santo são seus melhores amigos.Aja o que acontecer na sua vida jamais perca a Fé em Deus,e a Esperança em Jesus Cristo por dias melhores!!!Ei você pode estar passando por aflições,com o coração angustiado,cheio de problemas ei descansa em Deus,confie que você tem um Deus Bondoso,Justo,Misericordioso,um Deus Onipotente/Onipresente/Onisciente um Pai que te ama sendo pecador cheio de pecados e defeitos!!!Eu vos digo teremos problemas até o fim de nossas vidas a Bíblia diz:No Mundo tereis Aflições mas tetende bom Animo eu Jesus Cristo venci o Mundo!!!!Aqui quero vos incentivar a deixarem Deus entrar no seu coração e ,participar de suas vidas,como e bom ter paz no coração ,como e bom agir com Sabedoria e Maturidade,ter Temperança e,Mansidão ter Domínio Próprio muita Paciência e Longanimidade,temos que blindar nosso coração dos ataques do inimigo como?Simples Orando,Jejuando,entregando sua vida suas angustias nas mãos de Deus se humilhando aos pés de Deus!!Tenham todos um bom fim de semana e um Sábado Abençoado por Deus!!! Peco que orem por mim Jovemdobem me coloquem em suas orações por favor que Deus vos Abençoem Bom Dia!!!