Eu busco um encontro.

Eu busco um encontro,

Um encontro comigo mesma...

Por mais que tenha sonhos e metas, eu ainda não consegui me descobrir, são tantas possibilidades, tantas chances para dar errado, no entanto, muitas oportunidades para dar certo. O medo de me arrepender cerca-me, mas não posso deixar de tentar por isso.

Quinta-feira, lembrarei desse nome porque foi o dia em que resolvi me procurar para poder me encontrar, parece controverso, mas para mim faz todo sentido.

Junto com as palavras, elas me ajudarão a me descobrir, através delas conseguirei expressar amor, alegria e por que não tristeza?

São tantas possibilidades, tantos caminhos, por que me prender apenas em um?

Pessoa escreveu que podia ter dentro dele todos os sonhos do mundo. Então eu posso fazer o mesmo, basta continuar a procura.

Voltarei aqui e falarei se fui feliz em minha busca, mas antes mesmo de começar de fato, já sei que minha atitude valeu a pena.

Eu sinto que sim.

Ruama Vitória
Enviado por Ruama Vitória em 08/10/2020
Código do texto: T7082612
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.