Escape

Escrever pode ser nosso escape da solidão,

Quando escrevemos expomos tudo que sentimos,

Não dando lugar para tristeza chegar e se alojar em nosso peito,

Quando escrevemos expomos tudo o que esta entalado em nosso peito,

Em nosso coração,

Deixamos que nossos sentimentos se aflorem e se soltem,

Para que vá para folha, se transformando em frases, poesias, textos, pensamentos, mensagens, homenagens e etc...

Escrever escape da solidão, tristeza, desabafar, contar ao papel o que sente, o que o incomoda, o que muitas vezes não se consegue soltar pela boca e muito menos por um olhar,

Escrever, emoções, contos, sofrimentos, histórias de amor, amizade, felicidade e tudo mais, escrever, escrever e escrever, não há nada melhor do que escrever, escrever é a saída muitas vezes para o desespero da alma, para o alivio de nossas emoções incontidas, escrever, consolo para as horas mais difíceis, para os corações fechados é a razão para se soltar, para poder ser quem não é ser uma pessoa mais leve já que não consegue se expressa com as palavras ditas, e só conseguem se achar quando escrevem, mas a melhor surpresa pra essas pessoas é prestar atenção que se conseguem escrever seus sentimentos em um papel é porque conseguiram expor o que sentem, e porque não dizer o que sentem?

Não deixem que o medo de dizer o que sente te consuma, escreva tudo, mas o melhor de tudo é se expressar, escrever é a razão da minha vida, é o que me ajuda a me expressar melhor, escrever respiro pra minha alma.

Tamsilva
Enviado por Tamsilva em 24/10/2007
Reeditado em 21/07/2010
Código do texto: T708202
Classificação de conteúdo: seguro