Se eu pudesse..

Se eu pudesse ..

Se eu pudesse não teria cedido aos fracassos passados...Não teria me posto à mercê da primeira batalha perdida ...afinal não era a guerra..

Se eu pudesse teria acreditado quando um anjo de infância me disse que o potencial me movia..

Se eu pudesse teria apreciado mais aquela paisagem e me preocupado menos com o que hoje é pretérito...

Se eu pudesse teria molhado mais os cabelos de água salgada...sem medo de danificar...

Teria dançado mais a beira do mar noturno...

Teria conversado mais com ele...chegado mais perto ...sem o medo das ondas escuras ..

Se eu pudesse teria feito mais registros daquele momento em que vi a vastidão azul pela primeira vez ..

Foi o contato pioneiro de mim comigo mesma...

Foi quando senti medo da minha própria essência , tamanha era sua imensidão e profundidade...

Se eu pudesse teria deixado a lágrima de emoção daquele momento rolar...sem me constranger com os demais presentes...

Teria me perdido naquele horizonte sem fim..

Se pudesse teria dado uma risada mais alta quando cai na água salobra ao ser recepcionada pelo gigante azul..

Teria me ajoelhado perante um sonho realizado...

Teria entrado na dança, mesmo sem ser convidada..

Queria tanta coisa...

Queria ter olhado mais no espelho minha barriga crescer ...

Queria ter cantado naquele show , mesmo com medo...

Queria ter complicado menos a vida e ter resistido as minhas vontades errôneas...

Queria poder retirar a dureza de muitas palavras ditas... porque o silêncio e a partida teriam sido suficientes...Teria sido grata ..

Enfim...se eu pudesse...eu teria....eu faria....eu diria...me calaria.... resistiria.. retrocedia.. partiria sem maltratar ..

Porém não pertence a mim a essência de Khronos e Kairós..

Só me resta absorver as lições do passado e agir intensa e corretamente ....para que eu me orgulhe dos atos sensatos de uma menina...moça , mulher...

Entendo e perdôo minhas antigas versões que não sabiam o que minha atual versão sabe ...

Aos poucos a leveza de vida vem chegando...vidas que estão fluindo lindamente...a minha , a sua ...a de todos nós...L.C

Fairy escritora
Enviado por Fairy escritora em 06/10/2020
Código do texto: T7081409
Classificação de conteúdo: seguro