Me encontrei no pior momento de mim e me reconheci

me encontrei no pior momento de mim e me reconheci.

viva, apesar dos machucados

forte mesmo ao chorar tantas vezes.

o choro lavou minha alma e eu vi através das lágrimas que existe outro dia. peguei meus medos no colo e os observei. meu medo da vida, meu medo da morte. meu medo do amor, meu medo da entrega, meu medo da minha decadência. revivi minhas lástimas com um nó na garganta, mas com a certeza de que passou, e o que passou não volta mais.

foi no meu pior momento que eu vi o melhor de mim. vi que continuei mesmo depois de tantas quedas. vi que por chorar demais hoje eu não choro mais tanto assim. vi que hoje eu sou mais forte que ontem, e que amanhã eu serei mais forte que hoje.

foi quando eu me vi na minha pior versão que entendi que ali era o começo para a melhor versão que eu posso ser.

que todas as minhas quedas são as razões de todas as minhas ascensões.

e que toda vez que eu cair, eu vou me levantar maior.

Vanessa Gomes voarias
Enviado por Vanessa Gomes voarias em 05/10/2020
Código do texto: T7080502
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.