História

O Islamismo do profeta Maomé, surgiu porque tinhamos um Cristianismo falso, quer com o Catolicismo, quer com o Ortodoxismo do oriente. A igreja de Roma entrou na apostasia. Em vez de adorar a Deus começaram a adorar Maria e os Santos e as imagens. O mesmo fez a igreja Ortodoxa. Deus viu isso é permitiu que uma outra falsa religião lutasse contra os de Roma. A igreja estava corrompida. Desde que o Cristianismo foi a região oficial do império Romano, a igreja afastou-se de Deus. Mas na igreja, Deus sempre teve pessoas santas. Entre eles temos Santo Agostinho, e mesmo São Francisco de Assis e outros. Mas depois Deus levantou no século XVI Martinho Lutero que foi usado por Deus, para levar ao povo Alemão e ao mundo a palavra de Deus.

O Comunismo apareceu com Marx porque o sistema religioso e o político falhou, isto é a igreja e a política não se preocupavam com as injustiças sociais. Então, Deus, permite que venha um inimigo maior ainda, do que o Capitalismo. Uma doutrina anti-Deus. Que era o Marxismo, que foi o maior erro de todos os tempos. Durante estes 2020, Deus tem levantado grandes homens e mulheres de Deus.

HelderDuarte
Enviado por HelderDuarte em 03/10/2020
Reeditado em 04/10/2020
Código do texto: T7078842
Classificação de conteúdo: seguro