Entre o céu e o mar

Os mares estão bravios, com ondas capazes de afundar grandes navios...

Reforcei todas as partes da minha embarcação...

Já naveguei por essas águas... já senti o peso da responsabilidade de sobreviver aos maremotos...

Mas sobrevivi, sendo a capitã dessa embarcação, segurei forte o leme... direcionei minhas velas e o vento me ajudou...

Passei por grandes tempestades, tendo traidores bem perto de mim... marujos sujos... que não souberam apertar os nós... ou não quiseram firmar laços que fossem fortes o bastante pra suportar as ventanias ...

Passei por algumas tragédias... capazes de ferir fundo, me obrigando a atirar aos tubarões alguns da minha tripulação...

Mas sendo também Comandante, coube à mim a decisão...

Foi necessário fazer com que caminhassem na prancha e fossem atirados ao mar...

Sacrifiquei com trabalho árduo os que ficaram, pois precisava apenas de quem eu pudesse confiar...

Dos que fossem capazes de resistir às tormentas e me ajudar a navegar, me acompanhando rumo ao porto seguro...

Meu farol eram as Luas, que me ajudaram nas lutas, vencendo batalha por batalha...

Fazendo como agora, crescer minha força e resistência no momento dos combates...

Enchendo meu coração de determinação e esperança quando acreditei que meu barco afundaria...

Minguando minha tristeza e o desânimo nos momentos mais difíceis ...

E trazendo novas garantias na tranquilidade da calmaria...

Hoje aportei no cais da realidade...

Longe do caos da insegurança...

Fora da correnteza da fantasia...

Me vi capaz de jogar a âncora e dar descanso ao corpo e ao meu espírito ...

Nos braços do meu Anjo Protetor...

Na tranquilidade do nosso amor...

Vamos juntos amanhecer...

Amanhã um novo sol surgirá...

Mesmo que as nuvens ainda estejam lá ...

Ele há de brilhar... e nos fortificar...

Entre o céu e o mar...

E juntos... voltaremos a navegar...

♡Cristal Negro♡

☆Loren Sílex☆

[Pseudônimo]

L!@

05/02/2.020

Lia Rowlands
Enviado por Lia Rowlands em 03/10/2020
Código do texto: T7078450
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.