Distúrbios

Cansaço, doença, sangue, depressão, desânimo, fome, sede, dieta, fraqueza, não conseguir compreender certos tipos de sentimentos, que geram mal estar, cegueira espiritual, situações mal resolvidas, presos na matéria, somos limitados, obrigações, nos tornam humanos, a palavra que se esquece, o que precisa ser dito e ninguém diz ou se diz é ignorado, pensamentos que incomodam, noite e dia, um dia após o outro, saber esperar, nada é do nosso jeito, incertezas, ritmo cardíaco, sensação de inferioridade, sempre sente que falta alguma coisa, preocupações, diálogo forçado para melhorar o humor ou simplesmente leva do jeito que consegue. Será que todo mundo é tudo isso ao mesmo tempo? Uma bomba que pode explodir a qualquer momento? Um distúrbio que aparentemente ninguém vê e que está ali escondido no silêncio, podendo desencadear inúmeros quadros que não se explicam, não temos como sondar nosso organismo ele é sempre alterado de acordo com as adversidades, tudo pode mudar de uma hora para outra. Nu e cru não adaptamos à este corpo de morte, que sofre muitas mudanças, menos tornarmos máquinas.

Juliana Amorim Alves
Enviado por Juliana Amorim Alves em 02/10/2020
Código do texto: T7078080
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.