Foco - Estrada




Fina numa duvida...Duvida que não duvida, qualquer resposta que chego não é a que pretendo...Descarto sem duvida.

Pretender é um foco, esse nem sempre é o que procuramos inconscientemente, o foco esta dentro de uma casa com uma taça de vinho frisante gelada borbulhando o brinde da vida,
Vida composta de sonhos, felicidades e um andar majestoso nas horas que compõem um dia nascente, terminara na tarde de sol, não voltara mais, e essa meta do dia vem começando com poesia, versos do universo versante, bora, os pássaros estão voando mais alto, asas dou a minha imaginação, e os pés estão calejados no chão.
Chão de alimento, chão da realidade boa chamada vida, que bom te la mais um dia.

A vida tem esse poder de nos dar ilusão, nos dar visoes com vendas nos olhos, dar o caminhar entre pedras, dar o verde das árvores, dar um céu que esta lá em cima, e eu olho...Por enquanto encoberto, no meio dia estará batendo seu cartão. no final do mes o salário do seu ganha pão.
Vida é isso, vida é viver todas as fases, e delas reconhecer em tempo que da tempo de percorrer algumas trilhas, sem bussola, essa para ver se tens senso de direção.

Estradas que nos levam a beleza, a alegria ,a tristeza com intensidade igual, com valor real que precisamos e podemos suportar. Algumas não deixamos ganhar terreno, não deixamos criar asas, deixamos lá atras na beira da estrada.Fardos pesados pra que carregar - Uma pergunta que se tem respostas no decorrer dos anos e experiencias que deixamos ser expostas aos ventos, chuvas, imtemperies, nevasca e o sol ardente no deserto de nos mesmos.É assim que a vida ao compor uma musica suave aos meus ouvidos, e o silencio me da ar que respiro e preciso nas claves do sol, na fusa, semi fusa, colcheia e semi colcheia de uma partidura no foco dessa estrada caminhando e cantando a minha musica...
Lilian Meireles
Enviado por Lilian Meireles em 02/10/2020
Reeditado em 02/10/2020
Código do texto: T7077595
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.