Tenho pressa de viver!

Tenho pressa de viver!!! Existem momentos de reflexão em nossas vidas que nos leva a pensar coisas que nos deixa profundamente triste. Falo de sentimentos que ocupam a mente, preenchem nosso coração e muitas vezes somatizam-se num profundo nó na garganta, num aperto no coração e nos olhos marejados.

Passamos anos de nossas vidas acreditando que estamos vivendo uma relação a dois, muitos desses anos nos doamos, ajudamos o outro a construir, tomar decisões, fazer escolhas, crescer, pensamos ser importante, ser único e ter feito a diferença na vida do outro.

O tempo passa e vemos que para o outro você sequer existe, nada do que foi construído tem importância, tudo o que foi feito não tem mais valor, você está definitivamente no passado, no fundo do armário como uma roupa velha que não serve mais.

Entretanto você percebe que pessoas que pouco significaram (na minha visão) ocupam lugar de destaque, são queridas, estão presente, recebem atenção, porém quase nada se doaram perto do que fui capaz de doar.

Ah ser humano cruel, desalmado quanto mais eu vivo, mais conheço e menos vontade de me relacionar com você (humano) eu tenho. O que assusta é saber que essas são as regras da vida, que este é um comportamento coletivo e que eu sou o problema insolúvel das relações humanas. Penso que os anos se passaram, os anos começam a pesar e eu, a cada dia que passa, tenho menos vontade de estar aqui. O mundo está pequeno para mim, não vivo neste plano de forma confortável, prazerosa. Os dias são longos, as semanas demoradas, os anos parecem uma eternidade, mas o que me conforta é saber que a cada dia vivido se aproxima o momento da partida.

Luis Cesar Barão
Enviado por Luis Cesar Barão em 01/10/2020
Código do texto: T7077069
Classificação de conteúdo: seguro