Te encontrar

Você se tornou minha calmaria, é para o seus braços que eu corro quando as coisas saem do controle, é sua voz suave que me mostra a direção, e eu querendo ou não, a direção sempre será você, é por você que eu tento melhorar, você se tornou meu motivo pra tudo. Eu fico empolgada em te contar as coisas boas que acontecem comigo, meus micos na rua, meu dia a dia. Se você perguntasse para minhas amigas o que eu digo sobre você, elas diriam que meus olhos brilham como nunca foi visto, eu tenho prazer em falar de coisas boas, e olha só teu nome não sai da minha boca! Eu acho que se eu pudesse voltar no passado e mudar algo só mudaria o fato de termos nos conhecido virtualmente, de alguma forma eu iria onde estivesse, e teria contigo um encontro cara a cara! O único defeito que existe entre nós é a distância que não permite estarmos juntas, mas cá entre nós, estarmos juntas é o que mais queríamos! Eu disse que você se tornou minha inspiração pra escrever, mas não disse que isso acontece com frequência, tudo me lembra você, alguma música, palavra, tempo, tudo! Eu poderia até escrever um livro, mas qual a graça de não ter você aqui pra ler enquanto eu escrevo ? Te amar tem sido a minha melhor escolha ultimamente, eu que só erro decidi acertar nisso, quando eu digo que a amo ao infinito e além, é bem sério, ninguém nunca me teve da forma que tu me tem, e talvez você seja sortuda por isso! Eu prometo pra você que se um dia a gente se encontrar, será o melhor dia de nossas vidas! Aí eu poderei dizer que além do encontro de almas, selamos nosso encontro físico.

Aninha Bustamante
Enviado por Aninha Bustamante em 30/09/2020
Código do texto: T7076368
Classificação de conteúdo: seguro