Perspectiva

É simples mudar sua percepção de vista quando você tem ciência do que acontece ao seu redor.

Você já se sentiu manipulado por algo ou alguém?

Se você nunca se sentiu assim isso pode significar que a uma grande probabilidade de você está fazendo o que os outros querem e não o que você ou propósito de Deus tem para sua vida...

Comece analisar os 5 sentidos que temos de nascença e se você não tem os 5 ultilize os que você têm.

1 visão

2 tato

3 paladar

4 audição

5 cheiro

Se você tivesse que abrir mão de um dos sentidos, qual você jamais abriria a mão sobre ele?

Se for a visão, pode ter certeza que é o meio mais fácil de você ser manipulado, 80% da nossa comunicação é não verbal e isso já foi dito em estudos e se 80% da nossa comunicação é não verbal a visão é o meio mais fácil de permitir qualquer coisa entrar na sua mente e quando entrar você tem que ter dissernimento e sabedoria para distinguir entre o bem e o mal, conhecereis a verdade e a verdade vós libertará.

Pare de ser manipulado a fazer o que os outros querem, busque sabedoria, conhecimento, percepção, saiba falar e escutar entre outros para sempre buscar a verdade.

Para começar a ultilizar de forma correta os 5 sentidos divinos escolha um e fique bom nele e depois passe para outro, não somos multi tarefas, não podemos realizar coisas maravilhosas focado em duas coisas, foque em um sentido aperfeiçoar ele e quando ele for fácil de ultilizar passe para outro que seja para complementar o que já aprendeu.

Faz sentido para você?

Escreva nós comentários.