Voltar no tempo

Uma Mulher não desiste fácil do quer, ela desiste do que machuca... Quando pesa na balança do bom senso o que recebe... ou deixa de receber...

Enquanto ela estiver cuidando, se fazendo presente e tendo atenção pra dar... ela espera mais do que palavras vazias e repetidas pra tantas outras, ela quer ver atitudes, quer perceber o quanto é valorizada e respeitada..

Não tenta convencer ela de que é a única na sua vida tendo seus 'contatos' por fora e fingindo que ela é exclusiva... Ela saca...sente o cheiro da malícia com o faro fino da sua intuição e tem noção da realidade...

Enquanto você estiver convencido de que ela acredita no que diz, ela estará te analisando detalhe por detalhe...

E uma bela hora... um belo dia você acorda e ela não está mais alí, então você percebe que perdeu a grande oportunidade que a vida te deu cruzando seu caminho no dela...

Nada vai convencer essa Mulher do contrário, depois que ela pegar a dignidade que tem e colocar à frente do que sente por você... O amor próprio fala alto dentro de uma Mulher que tem valor e sabe disso...

Pois é simples: ela cansou de ser mais uma...por saber que nasceu pra ser de fato especial... única e essencial...

Ela não precisa de migalhas quando sabe fazer o pão...

Não leve à mal... Mas lidar com MULHERES FORTES, não é pra quem nasceu achando que por ser homem, tem direitos que ela também pode ter... e tem...e exerce...

Ela vai fazer uma avaliação criteriosa e se concluir que cansou... que você não vale nem uma mísera resposta...

Meu amigo... Foi você quem desperdiçou a chance... e ela te dispensou...

Ainda que goste de você... Ela gosta muito mais de si mesma...

E no final das contas, não foi ela quem perdeu...

Não foi ela que te desmereceu...

Foi você quem não soube ter o cuidado necessário pra manter ela ao seu lado... Dando valor ao que ela te ofereceu...

E não foi capaz de agarrar e viver a oportunidade que ela te deu...

A vida te cobra por isso, mas não é agora... enquanto você tá se achando o Todo Poderoso... é quando a solidão bater, quando o tempo passar e você perceber que teve todas que quis, sem ter nenhuma que valesse tanto quanto ela... e o que vai te sobrar é só a vontade de voltar no tempo...e fazer tudo diferente...

_________~L!@~

Lia Rowlands
Enviado por Lia Rowlands em 30/09/2020
Código do texto: T7075987
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.