• MULHER MARCADA ²

Moço, deixa contar um segredo? Quero que ouça com atenção, porque caso possa compreender, com certeza irá conquistar o coração dela, será merecedor e digno de ter essa mulher em sua vida, terá a oportunidade de criar possibilidades de conhecer essa mulher em detalhes, do brilho do olhar ao jeito de sorrir. É preciso ser corajoso para conquistar uma mulher com marcas e cicatrizes do passado, é preciso que compreenda que mais do que promessas, essa mulher quer alguém capaz de ver quem é sem julgamento, sem a ilusão de querer que seja perfeita. Uma mulher marcada pelo passado, quer alguém com um bom coração, com boas intenções e pretensões, alguém que tenha mesmo um propósito maior que uma noite ou um fim de semana.Uma mulher marcada pelo passado, por más experiências, não quer a ilusão de um relacionamento perfeito, de um conto de fadas, mas uma relação que faça sentir segura, que realce e ressalte sua confiança, que incentive a ser melhor, que olhe para seus detalhes de um jeito bonito. Ela quer um amor que cure suas feridas, que faça acreditar novamente, que compreenda que sua maturidade e experiência não fez dela uma mulher intocável ou insensível, fria ou desinteressada, porque uma mulher com marcas do passado, precisa e quer ser amada, que ser compreendia, não quer mais ser iludida com promessas, mas quer ser surpreendia por suas atitudes, por seus gestos, por seu cuidado, pelo seu zelo e proteção. Ela é independente e inteligente, e as marcas do passado fez dela, um desafio as investidas comuns, ao pequenos prazeres, aos momentos inconsequentes, essa mulher, ainda possui um coração de moça e um sorriso de menina, e você apenas irá descobrir esse lado dela, ao mostrar que é capaz de fazer a diferença, que é capaz de arrebatar seus pés do chão, que fará o olhar dela brilhar, e mais, fará suspirar e sorrir, arrepiar sua alma e coração.

• Damien Lockheart

DAMIEN DARKHOLME
Enviado por DAMIEN DARKHOLME em 28/09/2020
Código do texto: T7074726
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.