***PENSAMENTOS***
***PENSAMENTOS***
....momentos de transições, fatos e decisões...
...momentos difíceis, pessoas enlouquecidas, não se compradizem com a verdade e sim com pequenez...
...SERÁ?
...momentos onde o mal parece vencer o bem... ...PARECE...
...mas mesmo que careça o SER da verdade suprema, ainda creio no AMOR DIVINO que tudo fluoresce, onde tudo acontece e o mais sublime dos sentimentos se faz presente em cada ser vivente...
...meus, teus, irmãos que carecem da Verdade Divinal de sermos unos e nada e ninguém poderá impor algo que não caiba o AMOR ...
....respeitemos uns aos outros, respeitemos a mãe natureza, respeitemos a beleza de sermos filhos do Deus Universal que cabe em cada coração e em oração também me rendo e sempre agradeço o fato de ser uma eterna aprendiz e que desta vida nada levamos que não seja essência única vinda do cosmos que abrange todo ser vivente ....cada um com sua vertente!!
Quem tem respostas? Quem ousa dizer que tudo sabe!?
Quem é melhor, já que todos no fundo se encontram no mesmo lugar? Cada um com sua essência diferenciada mesmo que não a conhença...
Quem pensa que sabe muito,
nada sabe, quem nada sabe, está no caminho para se conhecer e sua essência crescer...
E o mais bonito nisso é saber que somos o que somos sem tirar nem pôr!!!
SOMOS TODOS UM dentro do coração do pai e mãe que se faz presente, no dia a dia "sem" nos fazer conscientes de que temos muito a aprender...
ASSIM EU SOU ASSIM TU ÉS, ASSIM SOMOS TODOS NÓS, POEIRAS CÓSMICAS ESPALHADAS POR UMA COLOSSAL GALÁXIA ONDE RESIDE NOSSO SISTEMA SOLAR.. ALI HABITAM SERES DIFERENCIADOS, mas
todos irmãos! Haja Luz!! HAJA AMOR!!! HAJA PAZ!!!
...FRATERNIDADE ...
Amemos mais, cada ser vivente neste ORBE e com humildade e devoção, agradeço a cada respiração!!
Obrigada pela vida, obrigada pela lida, obrigada pelas lições aprendidas, obrigada por tudo na minha vida!!!
Por pior que possa parecer, a vida é muito linda de se viver !!!
E ainda que algo "tente" não deixar crer, eu continuo acreditando no amor que vem do alto e pousa dentro de cada ser...
AMOR INCONDICIONAL ONDE HABITA NOSSA ESSÊNCIA DIVINAL...
17:46 27/09
Mônica Bynot
Paz e luz
Namastê!