Te esperei por toda uma vida

Não sei por onde começar, meu peito grita, e tenho que expôr meu último desejo, será a última vez, prometo. Tive você todas as noites em pensamento , não digo que me destes esperança , longe disso, sempre fomos amigos e mesmo assim, te esperei.

Atiçava - te , todas vezes que pedia para indicar algum amigo!

Você sorria, e sempre respondia que iria vê e nunca rolava sequer um número de telefone ... Pensa EU : - ele deve sentir ciúmes (risos) ou não quer largar o osso, machistas talvez, na hipótese eu não quero, também não dou a ninguém, e me alegrava todos os Não que recebi, meu coração ficava esperançoso ... Até a alguns dias a trás...

Hoje fomos para um caminho sem volta, após vinte e tantos anos, desisti de você, desisti de verdade ...

Aprendi com a vida ou com tempo perdido , amamos uma única vez , mesmo se envolvendo com outras pessoas . Uns mais , outras nem tanto.

Lamento pelo que poderíamos ter vivido juntos, mas o destino insano não permitiu, nunca vou saber se o sonho realmente seria um sonho..

Elas que foram sortudas, em tê-lo em suas vidas, Meu desejo da carne sempre foi maior, que a insensatez de viver o HOJE.. Te amar talvez tenha sido um erro, mas desisti de verdade de você.

Ana Cunha
Enviado por Ana Cunha em 24/09/2020
Reeditado em 25/09/2020
Código do texto: T7071333
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.