MERCADOLOGIA E POSSIBILIDADES



Uma gestão mercadológica de excelência é aquela que atende não somente as necessidades e desejos dos consumidores, mas a que encontra na grandeza de suas ações todas as possibilidades de mercado, sendo referência na construção de estratégias e caminhos para fazer uma organização brilhar intensamente, conquistando a fidelização e o respeito de todos os seus clientes. É promovendo o sucesso e o fortalecimento de uma imagem forte e de credibilidade, prezando pelo compromisso, a satisfação e a responsabilidade na encantadora arte de fazer mercado, encontrando na comunicação e publicidade, as ferramentas para crescer dentro do atual mercado.


OBSERVAÇÃO:
A imagem foi retirada do site de imagens de Marketing Digital.
Marcos Antônio Lenes de Araújo
Enviado por Marcos Antônio Lenes de Araújo em 23/09/2020
Reeditado em 23/09/2020
Código do texto: T7070804
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.