Minha Vida Com Você

E em mais uma madrugada eu me pego pensando em você, as vezes queria que as coisas fossem fáceis, mas não fáceis ao ponto de termos tudo, mas sim fácil ao ponto de ter você por perto. Já perdi as contas de quantas vezes fiquei imaginando nós juntos, sem essa distância, sem essa saudade que aperta o peito toda noite, eu queria não dizer adeus quando te encontrar por ter que voltar. Eu quero sorriso fácil, momentos simples, filme e pipoca, jogos na Tv e nós sentados no sofá, quero estar ao seu lado quando as coisas saírem do controle, quero te acalmar quando tudo for tempestade, quero te elogiar a todo momento só pra ver seu sorriso sem graça que é a coisa mais linda do mundo. Juro, eu queria que as coisas fossem fáceis, e aceitáveis! Eu não quero só um momento, um final de semana ou até mesmo algumas horas! Eu quero meses, anos após anos contigo! Te presentear com os melhores dias da sua vida. Dizem que a vida só é boa quando se encontra alguém, e eu tenho certeza disso, ela ficou tão bela quando você chegou! Tem sido incrível dividir minha vida com você, é, eu sei que é um pouco estranho tudo isso, eu não procuro entender ou compreender, tens sido tão bom todo esse sentimento, com e por você eu tenho sido uma pessoa melhor. Eu me encontrei, encontrei quem eu não fazia ideia de onde estava, eu só sei que; tu tens sido o caminho, desde quando chegou eu não estive mais perdida, desde quando chegou tudo se encaixou, todo os caminhos me levam até você, e eu já não me importo se estarei em uma floresta fechada sem alguma direção, se estarei perdida em alguma estação, é sempre por você que andarei milhas e mais milhas, se todos os caminhos que eu andasse me levasse até você, eu rodaria o mundo só pra te encontrar. Tem sido por você e sempre será!

Aninha Bustamante
Enviado por Aninha Bustamante em 23/09/2020
Reeditado em 23/09/2020
Código do texto: T7070650
Classificação de conteúdo: seguro