Estrela Solar
O despertar pela manhã, o Sol através da janela chegava para me desejar um “Bom dia”. A brisa suave de toda manhã e a esperança de que seria um ótimo dia, lá estava eu… pronta para encarar mais um dia, com a certeza de quê nada poderia me abater e que o Sol estaria lá o tempo todo me iluminando, aquecendo a minha pele morena e me tirando um leve riso inesperado apenas por sentir o seu calor.
Não só aquece a minha pele assim como aquece a minha alma à cada fim de tarde. É como se o único e último desejo fosse a chance de dar apenas um toque, poder chegar ao ponto em que as pontas dos meus dedos conseguissem tocá-lo.
Toda vez que chega o momento de sua partida, com o coração já aquecido, com a estranha sensação de estar sentada acima das nuvens como se estivesse flutuando e sentindo-se mais uma vez privilegiada e apaixonada pela vida.
Teu poder sobre mim, é tão imenso quanto a tua magnitude, dando um belíssimo espetáculo ao mundo todos os dias, pontualmente e sem falta. Cada vez mais belo e formoso, me faz crer que ao fechar os olhos… qualquer desejo que fizer à ti, será realizado.
Eu te deixo ir com a plena certeza de quê irei vê-lo no dia seguinte, basta você estar presente e eu continuarei sorrindo e cantando para ti enquanto eu viver, e sempre que possível estarei lá acenando com uma das mãos, dizendo “até breve”.