A controvérsia do efêmero.

Me baseie tanto em como seríamos juntos que esqueci, que para nós dois precisava de duas partes, e uma delas já havia ido(você), até hoje ainda não me acostumei com a sua partida, mas existe como acostumar-se a ficar longe de quem você gosta? Talvez não, talvez sim. Mas evito tudo isso, porque pior do quê ficar lembrando de você, é ficar correndo atrás de você.

Prefiro ficar com as memórias boas do que tivemos, ao pensar no quão você me magoou e magoa atualmente, sim pode ser até sadomasoquismo mas opto por guardar tudo de bom que vivemos enquanto estávamos juntos.

Hoje as coisas já não são tão nítidas quanto costumava ser, porém eu ainda tenho o mesmo vício de acreditar que um dia a gente sempre volta, e quando tudo parece estar indo bem, sempre há exibição clara de que tudo não são só flores.

Eu considero "nós" algo fácil de se resolver, já tu imaginas isso como algo complexo.

Nesse vai e vem(que não veio mais), a utopia ainda é um prelúdio no qual acredito, por todavia, segundo você mesmo isso é apenas algo efêmero. Nunca vi algo efêmero durar tanto.

Já são 8 meses sem ela.

Wita Lopes
Enviado por Wita Lopes em 21/09/2020
Reeditado em 15/11/2020
Código do texto: T7068962
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.