Crítica construtiva

Continuo observando cada dia o descaso com a língua PORTUGUESA aqui no site, principalmente na hora de colocar uma pontuação. Se você acha que é um escritor e que não se importa com a ortografia e a pontuação me desculpe você não passa de um amador iludido que está estragando a cultura da língua portuguesa achando que é um escritor ou poeta.

Não me venha dizer que está usando a liberdade poética para escrever errado, isso não justifica seu descaso até com o leitor.

Você sabe usa virgulas? Sabe para que elas servem? Você sabe usar letras maiúsculas e minusculas? Se você sabe para que isto serve parabéns já pode começar a publicar seus textos, agora se você não sabe então não me venha pedir para que eu ignore sua ignorância.

Palavras, textos são uma linguagem que expressamos nossos pensamentos, se você ignora certos conceitos parabéns, sua linguagem é altamente corrosiva e tóxica. Aceite minha crítica construtiva e pare de achar que é um poeta, e que pode escrever de qualquer maneira, aprenda a construir seus textos de forma que sua linguagem seja vista por todos de forma clara e limpa. Não estou aqui para saber quem é melhor que ninguém, quem tem mais criatividade, se bem que alguns precisam melhorar bem e muito bem essa parte, porque tem horas que penso que o escritor quer tanto falar bonito que a própria lógica foi pro brejo. Mas isso não vem ao caso, o caso é aprenda a se comunicar.

E para os aborrecidos de plantão, eu não ignoro sua ignorância e não estou nem aí se ficou ofendido com minhas palavras, mais um sinal que nem ler sabe.

Helena Albuquerque
Enviado por Helena Albuquerque em 19/09/2020
Código do texto: T7067177
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.