Será poesia?

Vejo tantas poesias aqui, mas há uma pobreza extrema de criatividade, se você não gostar do que vou falar então nem leia o que vou dizer.

Todos os dias entro para visitar poetas favoritos já faz um tempo, e as vezes procuro na capa algo novo, algo que seja realmente bom, sei que o site ele não tem critérios para uma avaliação de autores coisa que deveria ter alguma especie de selo de qualidade ou de verificação, sei que isso seria trabalhoso, sei, mas seria muito bom poder ter um critério já estabelecido.

Afinal o que quero dizer com isso, olha bem direta no assunto, tem pessoas que não sabem nem escrever, isso seria um problema sério ao meu ponto de vista critico, pense um site onde se fala de letras ter um monte de textos errados e não digitados errados, mas erros mesmo.

Falta de bom senso nas coisas postadas também é um outro fato importante, a pessoinha posta uma frase e quando vou ler é uma redação, a outra pessoinha posta uma poesia e é uma palavra apenas, chocada com a criatividade dessas pessoinhas.

outro dia mais uma pessoinha escreve eróticos disfarçados de poesia , sendo que tem um espaço para depravações poéticas no site.

E finalizando ninguém dirige sem carteira, ninguém é ninguém sem saber como as coisas funcionam, então sem desculpas que a pessoinha não sabe usar o site. falta aqui poetas de verdade, são raríssimos os que escreve poesias de verdade, poesia boas de serem lidas.

Escrever todos escrevem, mas poucos escrevem seus textos para serem compartilhados para que os outros possam vivenciar uma experiencia digna de um poeta.

Helena Albuquerque
Enviado por Helena Albuquerque em 17/09/2020
Reeditado em 17/09/2020
Código do texto: T7065438
Classificação de conteúdo: seguro