• INSPIRAÇÃO ¹

Em uma noite qualquer, quero você, sob meus carinhos e carícias, submissa e rendida aos meus desejos e vontades, indecente e insanamente entregue ao prazer de cada toque, de cada beijo, em uma rendição de sensações, emoções e sentimentos, em sintonia de realidade e imaginação. Em uma noite qualquer, quero surgir na penumbra, atraído por seus suspiros, por seus sorrisos, pelo brilho do olhar, e provocar e atiçar seus desejos e vontades, ouvir a melodia de seus sussurros e murmúrios, acariciar sua pele desnuda, revelar e despertar em seu corpo arrepios, reflexo de sua rendição, em um confissão e confidência de sua alma e coração. Em uma noite qualquer, entre céu e inferno, quero estar no paraiso, em uma comunhão entre divino e profano, união de corpos e almas em uníssono descompassar do coração. Em uma noite qualquer, quero você, quero prender você, e render seu coração e alma, entrelaçar e enlaçar seu corpo, e dominar você, descobrindo e decifrando, desvendando seus segredos e mistérios. Em uma noite qualquer, ao beijar seus lábios, despir por inteiro, e revelar na ponta dos dedos, seus mais íntimos desejos e segredos, sentir seu perfume, marcar minha pele com seu cheiro, fazer de você uma inspiração, em uma experiência nunca antes sentida ou vivida. Noite qualquer, quero emergir na penumbra da madrugada, e render e dominar você, sentir e ouvir o descompasso de seu coração, na palma da mão, em rendição e perdição, fazer a realidade encontrar a imaginação, entrelaçar seus cabelos, tatuar e marcar sua pele desnuda, deixando revelada minha única intenção. Noites qualquer, quero você, sobre a cama, e sob os lençóis, e entre gemidos e murmúrios, beijar sua pele desnuda, do pescoço ao umbigo, em uma trilha lasciva, que provoque seus suspiros entre sorrisos, em uma rendição, de corpos entrelaçados em uma sintonia e comunhão, que una em simetria perfeita realidade e ficção. Em uma noite qualquer, de salto alto e camisão, com todos os detalhes de seus sorrisos, aquela versão mais íntima de você, com banho de vinho, erotismo e sedução, em um ensaio perfeito, entre profano e divino, provar em seus lábios o gosto do vinho, que seduz e encanta alma e coração. E quando a noite amanhecer, entre suas pernas, marcado e tatuado em você, deixar consagrado a comunhão, de um uníssono, desejado e sonhado querer, rendição e redenção, mostrado e revelado em um profano e divino prazer.

• Damien Lockheart ²

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 13/09/2020
Código do texto: T7062453
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.