Beleza incomparável...

Observando a natureza conseguimos encontrar a verdadeira essência da beleza,e nos sentimos mais próximos do criador e percebemos o amor de Deus pelos seres humanos. A doce fragrância das flores em suas diversas formas e cores, a riqueza do verde das folhagens em seus mais diferentes tons. A suavidade do canto dos pássaros. Como podemos questionar a existência de Deus? Até mesmo a suave brisa a nos acariciar o rosto e a brincar em nossos cabelos é como beijos de Deus em nós. A exuberância das árvores que quase alcançam ao céu. O sol dourado a nos fornecer luz e calor a cada novo dia. E ao anoitecer o céu aveludado ainda nos presentes com a lua de beleza inigualável acompanhadas um por milhares de estrelas a nos iluminar. As pessoas falam muito de beleza, do corpo sensual, mas a muito deixaram de de enxergar a verdadeira beleza. Já não se sentem mais como obras primas, lindas criações que todos somos de Deus pai. Por vezes deixamos de nós olhar e percebemos a nossa beleza a delicadeza dos nossos traços. Você é único na imensidão do mundo não existe ninguém igual a você. A beleza inigualável está em cada um de nós. Independente de cor, raça, peso, nacionalidade, opções sexual. A sua perfeição está no amor com que foi criado. Não podemos deixar que as provações em nossa vida diária nós faça esquecer o quanto somos especiais para Deus. Ninguém veio ao mundo por acaso, todos temos uma importante missão a cumprir. Tudo nos é permitido exceto desistir. Exceto esquecer o quão belo somos pelo grande amor com o que fomos criados . Nada é mais lindo e perfeito que as criações feitas pelo amor do criador.

Ecilana
Enviado por Ecilana em 13/09/2020
Código do texto: T7062143
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.