Eu te quero aqui

eu te quero aqui, colocaria a Gil em replay de cada vez quero mais enquanto Natiruts me entrega ao dizer que sinto a noite e penso em você mesmo que, de você, eu só sinta a ausência — e ela pesa como o metal mais pesado, porque quando Toquinho cantou e por falar em saudade só perguntei por onde anda você, sem saber que a música completei. talvez Papas o tivesse contado que joguei no mar flores pra te encontrar, que te espero voltar já que guardei o beijo que você me deu ainda que eu finja que não peço aos céus você aqui comigo. eu fingiria melhor se pudesse, ou se você pudesse sentir que ontem não consegui dormir sem ouvir a tua voz cansada, Fresno me sussurrou e continuou lembrando que se o meu lar for onde houver tua respiração, eu iria morar na tua voz porque você é minha sina mas bem dito pelo Di entre razões e emoções, Geovanna conclui, eu já sabia que o meu coração não te pertencia mas sabe, dentro de mim já têm tantos rastros teus, acumulou tanto sentimento que eu sinto que vou explodir e acabar virando cinzas. eu sei disso tudo, mas 5 a seco me lembrou de rezar para que um dia você possa se encontrar e perceber que o que falta em você sou eu. por isso, ainda continuo a te querer aqui, na esperança de que Iorc tenha acertado ao dizer que mulher ama até mesmo quando parece que não é amor e eu não precise admitir que errei por gostar um pouco demais de você.

Ally Brücken
Enviado por Ally Brücken em 12/09/2020
Código do texto: T7061242
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.