Tenho medo de descobrir

a verdade é que eu tenho medo.

eu tenho medo de me olhar por dentro e ver todo o estrado que eu fiz em mim. não os outros, eu. medo de encarar tudo que eu deixei que fizessem comigo e tudo que eu deixei me afetar. fui eu. eu tenho medo de ver minhas partes violadas e meus limites ultrapassados. tenho medo de olhar aqui dentro e perceber o quanto eu me quebrei e o quanto eu deixei as pessoas me quebrarem. receio em constatar o estrago das inúmeras pancadas que eu aguentei sem dizer uma palavra, constatar a consequência de tudo que eu quis gritar e fiquei em silêncio. ver os meus traumas, as minhas feridas, minhas inseguranças e perceber que fui eu quem deixei. deixei fazerem o que queriam de mim, deixei me roubarem até não sobrar muita coisa. tenho medo de encarar a "eu" interna e enxergar que na verdade eu sou algo quebrado e que eu não posso culpar ninguém. porque eu deixei. eu abri meu coração para cada apunhalada que deram nele. eu sorri enquanto aqui dentro sangrava.

tenho medo de descobrir o que restou de mim depois disso, ou de descobrir que nada restou.

Vanessa Gomes voarias
Enviado por Vanessa Gomes voarias em 09/09/2020
Código do texto: T7059196
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.