É inútil falar de Deus

Deus é eterno e está acima de todo nome. Deus sabe porque quis a criação, ninguém viu Deus. Esquecemos de Deus, pois não pensamos como Deus, quem tentou entender Deus? Não é permitido se não precisaríamos de Deus, seriamos imortais. Trata a todos conforme nossas faltas. Luta contra as forças das trevas, mas há ninguém foi retirado o direito de sofrer. Esquecemos de Deus porque ELE não precisa de nós, mas nós precisamos DELE é soberano e Deus por si só basta. A pior omissão é aceitar que o pecado justifica nossa fraqueza. A hipócrisia da nossa parte seria tanta que teríamos vergonha em destaca-lo. Assim é mais fácil nos colocar como autores dos nossos próprios crimes. E deixar Deus fora dessa, já que não somos capazes de relacionar com um Deus é mais fácil fingir que ELE não existe. Tudo o que eu falei, todos nós já sabemos, é tão inútil falar de Deus, que nem identidade não existe, Deus deveria ser a atração principal todos os dias nas capas de jornal.

Juliana Amorim Alves
Enviado por Juliana Amorim Alves em 09/09/2020
Reeditado em 26/02/2021
Código do texto: T7058670
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.