Confissões da madrugada

No escuro que antecede o nascer de um novo dia, o coração entristece e compadece, pois o sono que o turva da dor foi se embora, e a realidade nua e crua volta a assolar.

Como é forte a dor de amar.. e como dói a dor de ter que te deixar...

Nunca mais viver momentos inesquecíveis, nunca mais os filmes, as idas ao shopping, aos parques, as conversas jogadas fora, as risadas... Nunca mais a cumplicidade, a amizade e o encantamento que um dia nós fizeram achar que água e óleo se misturavam e poderiam viver felizes para sempre tal qual nos contos de fada..

E difícil dizer para um coração acostumado a te amar por tanto anos, que agora acabou.. e difícil aceitar a dor da traição... Traição que acaba com uma história, que acaba com os sonhos, mas que não acabou com o amor... Nós braços dela só houve prazer carnal, pois e para isso que ela serve.. prazer espiritual só o amor que trás.

E o amor... Ahh o amor.. trouxa que só, ainda acha que mudanças podem acontecer... E assim em mais uma alvorada que resplandece... Eu fico aqui a esperar.. a hora de voltar a sonhar.. e assim poder aplacar e esquecer a dor de ainda te amar.

LR Neiva
Enviado por LR Neiva em 09/09/2020
Código do texto: T7058597
Classificação de conteúdo: seguro