Solo quédate en silencio

me diz que isso não é verdade.

me olha com esses teus olhos agora marejados que eu dediquei um pequeno infinito da minha vida, e me diz que isso não é certo. me diz que tudo isso é um completo engano e que na verdade é apenas uma brincadeira de mau gosto.

não me pede desculpas, me faz entender. porque eu não entendo. eu não entendo onde eu errei ou em que rua da vida o nosso destino juntos deixou de fazer sentido, e você deixou de querer seguir o mesmo caminho que eu. pelo menos por um instante, por um mínimo momento, me diz que isso não é verdade e devolve meu ar. não me deixa acreditar por completo que agora eu vou ter que seguir sem você. que nós vamos virar passado e o destino falhou em nos perpetuar juntos.

mas infelizmente eu sinto que você não pode e não quer. eu sei que o que eu imploro para ser uma mentira, pra ti é verdade absoluta. que agora o nosso fim é algo palpável e real. então num último ato de consideração à nós, à tudo que vivemos, só fica em silêncio por alguns minutos. me deixa te olhar uma última vez e tentar te decorar. me toca com as mãos de quem não vou sentir o toque novamente. me faz sentir o calor do teu corpo pelos minutos que antecedem nosso fim. uma última vez, me deixa tocar teus lábios. provar teu gosto que sempre foi o sabor do paraíso para mim. me deixa te beijar o meu beijo mais profundo, e então eu irei embora. de você e de nós.

guardaré mis sentimientos y me iré lejos de ti.

*texto inspirado na música Solo quedate en silencio da banda RBD

Vanessa Gomes voarias
Enviado por Vanessa Gomes voarias em 08/09/2020
Código do texto: T7058221
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.