BOLSONARO FALA AO BRASIL COMO UM DELINQUENTE. LULA FEZ UM DEPOIMENTO NA TVT COMO UM VERDADEIRO ESTADISTA.É SÓ CONFERIR.

Coitado do Bolsonaro. è um verdadeiro Imbecil Ignorante. Não sabe o que fala e nem o que pensa. Quem o mantém no Poder é o Sistema Financeiro.

Estão esperando que Guedes e Bolsonaro façam as Privatizações que interessam ao sistema financeiro. O Brasil que se PHODA!!! Sacô,mané?

Nunca vi,nos meus 76 anos,um bando de generais e outros militares tão ENTREGUISTAS como esses que estão no Poder com Bolsonaro. Mesmo na Ditadura,os militares defendiam a Soberania Nacional. Com Bolsonaro e seus pupilos generais o Brasil virou uma MERDA. Que se PHODA o Povo Brasileiro !

Por que o picareta Joaquim Barbosa se espirulitou do Supremo Tribunal,bem antes de sua aposentadoria? Por que o picareta Dallagnol se espirilitou do Ministério Público do PR,bem antes de sua aposentadoria?

É só analisarmos bem que encontraremos as Causas. Tanto Barb osa,quanto Dallagnol são FALSOS. Foram instruídos e bancados por sistemas com forte poder de persuasão e se mandaram. Bolsonaro e Joaquim Brabosa são IGUAIS. E Moro também. Não valem um tostãp;

Poe que a Investigação sobre Flávio Bolsonaro não anda? A Picaretagem está maos do que clara nas investigações do Ministério Público do RJ. E por ue não vai em frente? Ah! Sei...Tem muita MUTRETA no meio,né não.Jacaré? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Salve-se quem puder!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 08/09/2020
Código do texto: T7057719
Classificação de conteúdo: seguro