Nova versão

Luiza Rowlands

6 h ·

Estive me olhando... me vi em detalhes que até hoje não tinha percebido em mim... eu mudei...nossa...como eu mudei...

Notei que deixei de dar importância pra certas coisas, que antes eram tão relevantes... pareciam tão importantes...

Eu percebi que as minhas manias mudaram, hoje tenho manias que substituíram as antigas...

Já não me incomodo mais com os quilos que se alteraram na balança...

Se uma roupa não me cabe mais, não me irrito nem me imponho metas impossíveis...ela segue no elo da bondade em doar o que ainda tá bom pra usar...

É assim que tem sido essa minha transformação... estou me sentindo mais viva a cada dia que amanheço e vejo a luz chegando ...

Até agradecer tem sido algo que se estende em TODOS os campos da minha vida...

Agradeço pelo tropeço no caminho, pois ele me ensina a testar meu equilíbrio...

Agradeço aos que se afastaram, que me mostraram através de atitudes que não mereciam toda atenção que eu dava...

Agradeço a mensagem que não chega, ela me mostra que não tem nada pra me dizer...

Agradeço ao dia nublado, que me faz lembrar o quanto eu amo tomar banho de chuva...

Agradeço também aos que não escondem de mim suas reais intenções, me poupando da perda de tempo em conversas que não vão nos levar a NADA...

Agradeço ao vento que bagunça meu cabelo, me mostrando que o que importa é saber domar o que me revolta...

Enfim... eu não sei definir bem o que aconteceu comigo...

Mas sei que eu me transformei...

É essa mudança que me fez uma mulher muito mais forte, decidida e dedicada ao que de fato importa pra mim...

Atenta aos que verdadeiramente tem algo de interessante a me acrescentar e que gostam de mim...

Aprendi a arte do desapego... ganhei a habilidade de avaliar... o que fica e o que devo descartar...

Hoje eu avalio as coisas...as situações e as pessoas... vejo se é válido ou não...

E se não vale meu esforço ... não vale meu tempo...

Se não vale meu tempo... eu não preciso... vivo bem sem...

Acho que a idade traz muito mais do que só maturidade...

Ela vem aliviando o peso da bagagem de uma vida...

Porque envelhecer arrastando o peso do passado, jamais me fará ir em frente com a serenidade de quem aprendeu com o que viveu...

Muito prazer... essa é a minha nova versão ... essa sou EU...

Lu!z@

#MeusEscritos Sobre envelhecer e aprender...

Lia Rowlands
Enviado por Lia Rowlands em 07/09/2020
Código do texto: T7057087
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.