Pensamentos meus!!!

Fico observando postagens de muitas pessoas e algumas me fazem pensar.

Não sou melhor que ninguém, não sou perfeito, não sou intelectual, mas tenho meu grau de inteligência e bom senso.

Quando o assunto é mulher, torna-se um tanto complicado, fui criado com a mentalidade de que mulher é um ser divino e obrigatoriamente sem distinção, todas têm que ser tratada com respeito, educação e um devido carinho.

Mas existem aqueles que falam e se dirigem a elas, sem a responsabilidade devida e até sem o devido respeito, muitas vezes até sem o conhecimento real do que é uma mulher.

Porque toda mulher se encanta, quando se dirigem a elas com engrandecimento, elogios etc.. Posso dizer que tenho certo conhecimento para me dirigir a elas.

Afinal de contas com meus 55 anos, na realidade tive apenas uma única mulher, tive oportunidades para ter outras, como todos, mais aí já começa o tal respeito ao qual me refiro.

Alguns amigos da época se vangloriavam, dizendo peguei tantas, isso e mais aquilo, coisas que jamais via a menor vantagem, era algo como se falassem de um objeto qualquer.

Casado a quase 30 anos, ou seja, me casei com mais de 25 anos, tive o tempo suficiente para ter outras quantas quisesse, poderia usa-las como quisesse, mas para mim mulher nunca foi objeto de prazer, ou ser descartável.

E hoje vejo as postagens de tais “homens” tagarelando, como conhecedor de causa, onde minha curiosidade leva até o perfil e lá está, 30, 40,50 ... anos, estado civil, solteiro ou divorciado a 5, 10, 15,.... anos, ou seja, não foi homem suficiente para estar ao lado uma, ou manter-se ao lado de uma mulher.

Mas lá está querendo tecer conhecimentos sobre mulher, como assim?

De onde veio a experiência, com que conhecimento de causa?

Me perdoe meus camaradas, vocês são verdadeiros 171 uns, sabem apenas que a mulher se encanta com elogios e suas rasgações de seda, se encantam logicamente, principalmente se estiver carente e tu passa ser visto como tais, os homens, os caras.

Quero ver tu aguentar as porradas na convivência com elas quando se segam de raiva, quero ver aguentar o dia a dia ao lado de uma com suas fases, com as mudanças que toda mulher tem, falando as coisas lindas que tu imaginas e com o devido carinho, respeito, educação e dignidade que elas merecem, falar é fácil mais a realidade é outra.

Mulheres são maravilhosas sim, mais são de temperamentos variáveis, momentos difíceis, existem dias e dias e homem que é homem precisa saber lidar com as situações, aí você cai fora caipora.

É tudo lindo, perfeito quando são só palavras, mais a realidade vai além. E não importa ela deve ser respeitada mesmo assim, vá lá viva ao lado de uma 20, 30 anos antes, mostre que realmente você é o cara.

E vocês mulheres fiquem mais atentas, não se derretam diante das palavras lindas, porque é daí que vem a frase detestável, "os homens são todos iguais."

Oque vocês merecem não está atrás de palavras, rostinho bonito e barriga tanquinho.

Afinal de contas para eles mulheres são como contos de fadas.

At.a.am.p.28082020.

Berto SP
Enviado por Berto SP em 04/09/2020
Código do texto: T7054712
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.