A imagem pode conter: 1 pessoa, sentando e área interna




---------------------------------
O estupro é a pior das agressões, pior dos pecados, atitude mais selvagem existente... Isso por que parte do principio de que um humano (ou mais) atinge seu máximo de prazer físico (o orgasmo) atravez do máximo de DOR e também total humilhação da parte do agredido. O sofrimento o excita...

... ou pior: Ele dribla sua própria moral, com a crença de que aquela pessoa está sentindo algum prazer (disfarçado entre gritos e pedidos por socorro). Cada segundo pra ele é precioso. Enquanto que cada segundo pro outro, passa como uma eternidade vivida e revivida, evocada em traumas futuros, eternos, muitas vezes condenando sua capacidade de amar e se doar.

Me pergunto: qual a punição prum ser humano assim (“humano” é proposital, pois o estupro não é essencialmente masculino). O que fazer com eles?! Me vejo numa crise moral quando penso: Um lado afirmando que o selvagem deve morrer como selvagem, e que todo tempo de horror que ele passou pruma pessoa, deve ser vivida por ele, com todos os detalhes cruéis. Meu outro lado pensa em leis e prisões fechadas, onde ela tenha - literalmente - uma vida inteira e completa para refletir e se arrepender... E... ainda ter uma outra vida (pois acredito em outras vidas) pra compensar. Não chego numa decisão...


Não consigo compreender a existência deles... O melhor seria se não nascessem.