Experiencia Enfadonha

Faz um tempo amigos leitores, como tem passado?

Espero que nesse período tão distinto estejam mantendo a mente firme e o coração intacto.

Me sinto no direito de lhe dizer algo... Um pensamento nítido carecendo de cumprimentos. Apenas que respire... Respire lembrando-se da ultima vez em que teve alegria genuína.

Pronto! Agora podemos prosseguir.

O ato de respirar sobre algo bom é colher o cacos de vidro estilhaçados do cálice interno de cada um. Fazendo assim um bom uso, criando outras pequenas taças mas, nenhuma tão bela quanto a original.

Levantar nunca é fácil mas, de uma coisa eu sei, a queda é mais emocionante que a subida.

Na queda é que encontramos propósito é na queda que vemos onde erramos e onde crescemos, nela encontramos o principio para qualquer escolha e essas escolhas sempre dirão respeito a nós mesmos.

Grande abraço amigos leitores e é bom revê-los.

Erebos
Enviado por Erebos em 01/09/2020
Reeditado em 01/09/2020
Código do texto: T7052072
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.