Caminhar

Por que eu nunca sei por quanto tempo ainda vou caminhar se eu sei exatamente pra onde vou?

Meus pés caminham sem saber a duração da estrada, mas sabem onde chegarei...

Não sei do fim, sei do meio, das coisas do dia, do calor do Sol que castiga, do amargo que meus sonhos mastiga...

Eu vejo flores amarelas, e sombras douradas, distâncias não percorridas nos atalhos da estrada...

Não levo bagagens, nem sonhos maiores, levo a mente cansada e espinhos na carne...

Dá-me água, um alento, um sorriso ou nada, me dê o que sinto e me leve o que sou...

O traço apagado que insiste em sombrear o desenho, a borracha que evita o conflito...

Vou parar aqui, não quero seu sorriso se for de piedade, vou caminhar pra fora de mim, queria só sair dessa verdade...

Te contar que tudo foi sonho até o dia em que te deixei...

E que você não é indispensável, mas eu tenho que te viver, mesmo que, em silêncio, isso seja sinônimo de sofrer...

Vai vida... Faz sua parte, se aparte, mas seja ao menos delicada, não saia antes do que desejastes...

Dedico ao que não sabe que existo !

JCRS
Enviado por JCRS em 01/09/2020
Código do texto: T7051589
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.