ESTAMOS JOGADOS DENTRO DE UM REDEMOINHO CRIADO PELA ADORAÇÃO AO DEUS MAMON-O DEUS DINHEIRRO.

O Homem se perdeu na Roda do Tempo ao passar a Adorar o impermanente e fugaz delírio corrosivo de nome DINHEIRO.

Um Padre Católico se perdeu nas tramas obsessoras dos desejos carnais e financeiros. Um Pastor foi preso por usar da máquina do Estado para usufruir de benesses pecuniárias. Uma Pastora está envolvida em assassinato e outras traquinagens.

A Figura do Deus Mamon está sempre presente nos atos e atitudes desenfreadas em busca do vil metal. Triste SINA dos Humanos. Ser refém de algo impermansível,de pouca duração. Por quanto tempo? Até quando?

Os Homens ditos CIVILIZADOS deveriam aprender com nossos Índios sobre a VIDA. Os ÍNDIOS não estão pressos a nenhum tipo de bem material. Tudo pertence a todos e qualquer informação nova deve ser compartilhada por todos. Mas a Ignorância do Homem dito Civilizado é muito grande. Não tem Discernimento. Se perde nos Desejos e Volúpias Humanas. E não percebe que tão logo chega,logo se desfazem esses Desejos .

Por onde andará a Alegria de Viver despojado de tudo? *A VIDA NÃO É SÓ ISSO QUE SE VÊ...* Diz o Poeta cantor-*É UM POUCO MAIS...*

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 31/08/2020
Código do texto: T7050753
Classificação de conteúdo: seguro