Rostos

O único argumento real a favor das redes sociais é que elas continuam sendo uma maneira para se conhecer alguém. Não estou falando de pessoas, estou falando de rostos com opiniões. Existe perfis para todos os gostos. Rostos com opiniões, rostos sem opiniões. Rostos com opiniões ferozes. Rostos com opiniões amenas. Rostos que discordam de tudo, mas explicam o porquê. Rostos que discordam de tudo e não explicam nada. Rostos que concordam com tudo para serem amáveis. Rostos que só curtem e finalmente os melhores rostos: aqueles que entabulam uma conversa realmente social e educada, pois há muitas maneiras de dizer a mesma coisa e a educada é uma delas. Tem o meu rosto: às vezes escrevo, opino, como se estivesse saindo do céu; às vezes, do inferno. Sinceramente, diante de tantos rostos ainda não sei e penso que nunca saberei de onde me sinto melhor saindo, pois diante de tudo, tem o pior rosto: o que se diz amigo e o trai na primeira oportunidade que não concorda com você. Como dito no início é um argumento real, mas ainda, até hoje, depois de anos, não tenho tanta certeza assim.

Shri Shankara
Enviado por Shri Shankara em 30/08/2020
Código do texto: T7050325
Classificação de conteúdo: seguro