Ela pensa

Lia Rowlands

2 de setembro de 2019 ·

O que os homens precisam ter em mente ao se aproximar de uma mulher, é algo simples...

Ela não é apenas um corpo... Um prazer... Um objeto a ser usado e dispensado...

Ela é um ser pensante, que vai usar todas as armas que tiver pra te destruir, caso isso se faça necessário...

Da mesma forma que ela dará a vida em tua defesa se tiver motivos pra isso...

Mulher é um ser movido à motivação... Estímulo...

É capaz das maiores loucuras em nome do amor, ainda que não seja assim quando se trata de sexo...

Pois sexo na visão feminina nunca será motivo de uma relação... E sim uma consequência...

Erram os que pensam que uma mulher de verdade está em busca de igualdade entre os sexos... Que quer 'se comparar' ao homem...

Uma mulher de visão ampla, terá o desejo pelo equilíbrio, guardadas as devidas proporções...

Tem consciência de todas as diferenças biológicas e emocionais que existem e sabe que a equidade é muito mais importante do que a igualdade...

Não cometam o erro de subestimar uma mulher...

Da mesma forma que a sedução é fatal...

Ela também pode ser...

Pensem nisso...

L!@

Lia Rowlands
Enviado por Lia Rowlands em 29/08/2020
Código do texto: T7049454
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.