Sou vencedor

Hoje há exato um ano atrás . Eu tomava uma decisão muito importante profissionalmente. Deixava meu cargo de Professor de Matemática em Lavrinhas porque não tinha mais a alegria e o entusiasmo de antes. Continuei ainda com minhas aulas em Cruzeiro na EJA onde eu amava aprender com meus alunos. Minha esposa grávida de quase 8 meses e eu estava triste onde estava. Senti que aquele ciclo estava se encerrando e eu nunca fui de esperar as coisas mudarem , eu é que me mudava. Mesmo sabendo que ia ser muito difícil financeiramente e não sabendo o que nos aguardava e um filho prestes a nascer . Então entrei no paço de Lavrinhas com muita dificuldade pois estava com uma dor que se prolongava por algumas semanas , ou até meses. Me passou um flash back na minha cabeça , meu coração ficou apinhado e meus olhos se encheram de lágrimas . Mas estava decidido , assinei os papéis e me desliguei de meu concurso que tinha conquistado com tanto esforço . Saí da Prefeitura em direção ao Kdetão e minha esposa me lembrou que eu estava com dor nas costas . Na verdade eu tenho certeza que foi um milagre mesmo , tinha esvaído por "mágica". Naquele momento eu tive a certeza que tinha tomado a decisão certa mas incoerente pois meu Davi estava a chegar ( Na verdade o Davi só fui saber que era Menino no nascimento dele). Por algumas noites fiquei sem dormir e imaginando o que poderia ser. Decidi fazer o que eu era bom . ESTUDAR. ESTUDAR. ESTUDAR. Eu me preparava mas não sabia para o que. Resumidamente . Fiz a prova para Diretor em Pinda e fui Excelente. A prova foi anulada 🤦🏻‍♂️ Mais uma vez a decepção bateu em minha porta . Logo depois abriu Concurso para Diretor de Escola em Cachoeira Paulista e graças a pós graduação que tinha feito para o concurso de Diretor de Pindamonhangaba eu pude concorrer. Fiquei estudando e profetizei em minha vida que uma vaga era minha. Eram 18 vagas e muitos candidatos e o pior 😔 Não caia Matemática que era o meu diferencial. Fiz a prova e todos os dias falava para minha mãe e minha esposa . EU NÃO QUERO SER O 01 , Vou SER O 18 , que era a quantidade de vagas . E todos os dias eu entrava no site e nada. E depois de 37 dias e justamente no dia que eu não vi no site. Kabum , saiu o resultado e minha grande amiga e Professora , Dercy , me deu o resultado .

- Almir , vc passou , foi o 18°

Estava em Roseira e foi muita festa e naquele momento não consegui segurar as lágrimas .

Tinha feito alguns seletivos e passado em Aparecida em 02 de Matemática e 02 de Geometria e já tinha pêgo aulas em Cruzeiro onde também tinha passado.

Hoje depois de um ano eu sou prova viva e dou meu testemunho de que DEUS honra suas promessas e quando é para ser seu , não adianta , vai ser seu.

E se hoje você está passando por alguma intempérie em sua vida e tudo parece estar lúgubre e cinza, não se desespere.

Lute por seus ideais , confie no que você faz e tenha fé.

Deus te coloca onde é o seu lugar

Humildemente ,

Diretor de Escola Concursado em Cachoeira Paulista na escola Maria Zélia Freitas Lorena no bairro do Embauzinho onde eu resido com minha família e aqui vou educar meus filhos e comprar "minha" sonhada casa pois está profetizado em nome de Jesus.

Não se esqueça que se Deus lhe deu está luta é porque você pode e vai vencer , mas tem que lutar ... Deus dá as maiores batalhas aos seus maiores guerreiros .

Lembre - se , Nascemos para vencer.

O(a) próximo(a) será você . . .

Almir Prado
Enviado por Almir Prado em 29/08/2020
Código do texto: T7049384
Classificação de conteúdo: seguro