Meios escusos

Mentirosos e depravados, que utilizam de meios escusos para em segredo abusar das vítimas e culpa-las, para escapar de linchamentos e mortes violentas, pois são as escorias do planeta e se escondem através de religião, dinheiro, cibernética, narcóticos, segurança e cargos públicos. Os recursos de multimídia, entretenimento, saneamento, iluminação, dentre outros serviços revelam a descarada falta de respeito com o ser humano honesto. O todo poderoso mata, insulta, apodrece, calunia, persegue, empobrece e destrói os bons, para que fique de exemplo que os justos estão presos numa cadeia de ódio e a máfia está rica, usando, abusando e escravizando os pobres. Malditos sejam quem pode ajudar e nos humilha ou se faz de cego, surdo e ignorante, pois sofremos insuportavelmente as torturas midiáticas, verbais e físicas de um lugar tristemente obcecado por violências e obscenidades.

Rosinalva Machado Silva Bibliotecária
Enviado por Rosinalva Machado Silva Bibliotecária em 28/08/2020
Código do texto: T7048900
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.