QUE VERGONHA SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL. LIVROU A CARA DE GENTE DO PSDB E LIVROU A CARA DE GENTE DO MINISTÉRIO PÚBLICO DO PR-LAVA JATO.

Realmente,as Instituições do Brasil estão podres. E por culpa,única e exclusiva,do Supremo Tribunal federal. Perdeu-se o rumo. Com Joaquim Barbosa e Moro,o Supremo virou uma baderna. E não há com reverter essa situação. Não há como virar esta página NEGRA da Justiça do Brasil desde 2005. A Justiça do Brasil ficou PRENHE das ordens dos EUA. É o Brasil de Nelson Rodrigues- COMPLEXO DE VIRA LATA !!! E não há como argumentar com TAPADOS intelectualmente como Moro e Dallagnol,fora o resto de procuradores da Lava Jato,um bando de aloprados ignorantes metidos à besta. O Departamento de Estado norte americano,através da CIA e da NSA criou a arrogância dessa gente da Lava Jato. Como bem disse o ministro Gilmar Mendes-*Um bando de moleques ignorantes.* E,atualmente,Gilmar Mendes mudou de lado. Está livrando a cara desse bando de moleques. E não só ele,outros ministros do Supremo também.

O Brasil virou uma Pândega. Graças ao Supremo que se tornou uma piada sem graça. Joaquim Barbosa e Moro DESTRUÍRAM a Lei,com a aprovação do Supremo. Simples.O Brasil virou uma terra sem Lei. E Moro se julgou no direito de ser a ÚNICA LEI !!! Sacô,mané?

Que merda virou o Brasil,não é irmão/a? KKKKKKKKKKKKKKKK

Acho engraçado que a maioria das pessoas NÃO QUEREM SABER DE SE INFORMAR. Basta o ZAPZAP ,o Condicionante Pavloviano.KKKKKKKKKK

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 28/08/2020
Código do texto: T7048227
Classificação de conteúdo: seguro