O que te impulsiona?
Sentimento bom e contagiante, que te leva as alturas, e que pode ser incentivado por diversos aspectos, bons ou ruins.
Mas o que tu plantas dentro de ti, para cultivar tal sentimento, em um "novo normal", tu se apega em quê?
A alegria é um conjunto de emoções e hormônios como a endorfina, dopamina, serotonina e ocitocina que juntos em um composto psíquico, físico e espiritual, é capaz de gerar a cura, reavivar o teu ser! Contribuindo para dias melhores, o que te impede? Parece tão simples, mas quantos não sabem o que é sentir cada palavra aqui escrita, então, pego refletindo, em curtos momentos da vida, que gera esse sentimento tão revigorante! Aqueles que não tem ninguém por perto, só você e Deus, em uma cozinha talvez, praticando um pouco da sua culinária, em uma sala, que no meu caso é a metade da cozinha, em que você dança, sorri para as paredes, sem saber o que e porquê, sem motivo algum rsrs, ou até mesmo no banheiro, ali escutando aquele louvor animado, enquanto sente cada gota de água lavar o teu ser, já se sentiu assim, em que não pode controlar o mundo ou tudo ao seu redor, mas você está ali! Faz parte dele e independente de tudo, se ergue para conquistar o impossível, ah! Sem esquecer! Com ALEGRIA...