SEMPRE PENSANDO COM MEUS BOTÕES

A vida é como a chama de uma vela ... ilumina se a colocarmos em lugar que possa iluminar para outros também. Banalizaram tanto o sentimento do amor que agora na tentativa de recuperar valores sentimos saudades do sentimento mais puro que Deus trouxe a Terra. Amor é carinho é ternura é respeito é afeto é uma amizade permanente e pura. O amor é desejar a felicidade das pessoas é ver a alegria dando brilho as pessoas ... os olhinhos faiscantes como estrelinhas e a pele iluminada.

Vamos cobrir o planeta com mais amor. Torcendo um pelo outro ... dando a Terra um brilho de luz.

Bom Dia ! Arigatou!

"Sim ... cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substituí a outra! Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas nao se encontram por acaso. (Charles Chaplin - Khalil Gibran - Antoine de Saint Exupéry sem que tal se confirme)"

Ecos de minha alma peregrina
Enviado por Ecos de minha alma peregrina em 27/08/2020
Código do texto: T7047277
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.