Hoje eu precisava ser eu mesma.

Eu precisava escrever, nem sei sobre o quê, mas sei que precisava.

Prometi para mim mesma que ao escrever não posso reprimir nada, e sinceramente é uma promessa difícil. Faz alguns dias que não escrevo ando me sentindo um pouco sozinha triste e não consigo inspiração para declarar palavras bonitas, mas eu entendi que eu não preciso delas, preciso ser eu mesma! Mas quem sou eu? uma professora me fez essa pergunta no nono ano e eu respondi que era um amontoado de coisas. Uma poesia, uma carta de amor, um entardecer com um pôr do sol lindo, um pássaro cantando, um dia nublado e chuvoso, versos simples escritos de todo o coração... Sim, é isso que sou ainda acredito que seja pouca coisa para a imensidão que posso mim tornar. Já nesses versos de agora me sinto feliz, escrever sempre me deixa mais leve, mesmo que meus textos nem façam tanto sentido as vezes. Na verdade hoje eu só precisava escrever sobre algo, eu só precisava ser eu mesma.

Ruama Vitória
Enviado por Ruama Vitória em 25/08/2020
Reeditado em 28/08/2020
Código do texto: T7046067
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.