O último adeus
Liah vc foi uma das minhas maiores lições!
Meu primeiro Amor! 💜
Gratidão!
Daria muita coisa por um abraço seu!
Não tem pausa e nem prorrogação.
Eu deixei de falar com uma pessoa que eu amei imensamente por orgulho de nós duas, meses depois ela morreu... #Liah
Antes de receber a notícia da morte dela eu pensei em reaparecer, falar com ela e tentar resolver as coisas mas o orgulho não deixou.
Liah e sua partida tão jovem me fez entender da pior maneira que o rancor, o orgulho, a mágoa, a pirraça de nada vale quando realmente gostamos de alguém.
Eu tive uma última chance de dar um último abraço... Mas o orgulho....
Ela estava parada em frente ao meu trabalho de costas pra mim, eu ainda pensei: vou dar um abraço nela e falar pra ela deixar de ser besta! Pra gente parar com essa bobagem toda e sei lá, manda - la á merda e receber o carinho de volta, pq não éramos nenhum pouco brutas!
Seria lindo! Ou não... Nunca vou saber pq não fui falar com ela! E ela morreu! E nunca vou falar! Sonhei com ela vindo falar comigo em sonho, quebramos o pau no sonho mas reconhecemos que era tarde de mais, e quem tinha razão não importava mais.... Nunca mais!
Então resolvi reaparecer para pessoas que eu havia desaparecido, sou muito boa em desaparecer e muita gente ficou triste com isso, alguns me receberam de braços abertos pois sabem que eu era muito impulsiva, outras me receberam pq sabiam que erraram comigo e estavam arrependidas, outras sabem que quanto reconheço meu erro é pra valer tbm me receberam muito bem, outras por mais que eu tenha tentado me ignoram, outras optaram por me tratar com indiferença, outras mal me respondem, outras nem respondem.
Sem julgamentos, cada um com seus motivos.
Mas uma pergunta que vai morrer comigo depois que perdi a Liah é: Pra que tudo isso? Vale mesmo a pena!?
Aprendi que voltar atrás não é se rastejar, não precisa, solta um psiu e deixa a porta aberta!
Diga: Abri a porta pra vc voltar pq os ressentimentos foram embora, quando vc conseguir se libertar pode entrar!
Mas cuidado os ventos chegam sem avisar e fecham as portas.
Confesso que tbm não cheguei na perfeição, tem gente que não procurei e nem vou, esses... Misericrédo! E gente que sumi da vista recentemente, sim ainda continuo a sumir. Mas não por impulsividade, não mais! Esses eu tentei, tentei, tentei e tentei, esses mesmo que o vento bata e a morte chegue eu cagarei eternamente, realzasso! Ainda não evoluí tanto assim, 💯 Or nem precisa me perdoar pq Vc conhece meu coração e sabe como sou!
Mas se eu te procurei é pq é de verdade ooooh feladaputa! Kkkkkkkkk
Liaaaaaah
Sai da minha cabeça feladaputa!
Descanse em paz minha Dragãzinha! Já vai fazer 5 anos que vc se foi...
Heeey! Quantos adeus vcs não puderam dar?
Quantos abraços ainda estão dispostos a perder por bobagem?
Pensa aí povo!
Foi só um pensamento aqui...