A eloquência do silêncio

O silêncio  sabe ser eloqüente.Tambem sabe responder às nossas inquietações.  Ele pulsa, vibra, reverbera, age e reage.

 Mas, também é modo inerte, enclausurado em uma hibernação longa e profunda.

Esse é o problema do silêncio. O que fazer, quando ele não "diz" nada? A gente fica sem chão, o coração fica na mão cheio de indagação.

Não se sabe, se põe  fim ou reticências, se para ou se continua, se acredita ou se perde a fé, se espera ou se deixa desesperadamente de esperar.

Ele é bom quando quer, e mal em quase todo o tempo Com os de coração ansioso.

O silêncio tem sido muito duro comigo. Ele ouviu minhas questões, viu o quanto tinha "indagações", e simplesmente foi dormir. Ele fechou a porta, botou um cadeado gigante e me deixou aqui. Com a página, caneta, tesoura,e máquina de costura na mão, sem saber qual será a próxima ação.

Eu estou no meio de um silencioso turbilhão, com apenas uma pergunta no coração. Se tudo acontece como e quando deve acontecer, o que é esse tudo, e quando/como esse "tudo" irá se desenvolver?

O silêncio sabe ser eloqüente, mas comigo ele prefere ser mudo.

Be Hurricane
Enviado por Be Hurricane em 25/08/2020
Código do texto: T7045444
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.