Nosso tempo

Há tempos faz tempo que não lhe toco, faz dias que seu cheiro saiu de perto de mim, da minha memória, mas ver-te, vejo-lhe sempre que fecho os olhos.

Ainda é estranho amar-te tanto, ainda que faça tempo, amar-te é surrealmente estranho.

Você é uma lembrança inenarravelmente forte, é um vapor inebriante e redundantemente quente.

Talvez você nem se recorde como foi nosso ultimo beijo, muito provavelmente não se recorda, mas eu tenho vívido em meus lábios o gosto de sua boca, é como se lhe beijasse a cada amanhecer.

O bafo quente de sua respiração em minha nuca, as mordidas em meus lábios e os risos que interrompiam sem interromper cada momento avassalador em que suas mãos conversavam com a minha pele, você não lembra, mas eu ainda sinto e rio porque sei o quanto foi bom.

Sabe, quando você me invadia com seus olhos e me prendia na parede, quando você segurava em minha cintura e avassaladoramente me movia de um lado para outro, eu estava entregue, eu era sua.

Lembra quando a gente tinha que fugir e a cada passo a gente se roubava um beijo? Lembra quando a gente tinha um canto nosso escondido do mundo e la a gente se perdia no tempo?

Ainda posso sentir gota por gota, pingando em mim, do seu suor e com o cheiro que ele me deixava, seu cheiro, ainda lembro de tatear seu cabelo molhado e de olhar sem piscar para você, só para guardar cada centímetro do seu rosto, cada imperfeição que fazia da sua beleza a única que eu queria ter na vida.

Lembro de quantas vezes eu, sentada em frente a você, nem escutava o que você estava falando, eu só me perdia em sua voz e imaginava e aguardava ansiosamente pelo momento em que você me tomaria em seus braços e me beijaria, como se fosse o ultimo beijo que daríamos.

O ultimo beijo, passei meses de coração apertado imaginando quando seria o ultimo beijo, imaginei como eu sofreria com ele e como eu sobreviveria sem ele. Meses amargando o doce deleite de beijar você pela ultima vez, e no dia seguinte ter uma ultima vez.

Menos catastroficamente ele chegou, e a gente sabia, e foram nossos últimos momentos, nosso ultimo beijo.

A bela adormecia conta que o beijo salvou a princesa do sono eterno, nosso ultimo beijo nos colocou em um sono eterno, mas sem feitiço e sem dor, apenas com boas lembranças e um coração feliz por ter vivido tudo com você.

O beijo, o toque, a risada, todos eles estão guardados em um lindo sonho cujo eterno é a morada.

Descemos todos os degraus da imensa escada que vivemos, finalmente abrimos a porta de saída e com um lindo e singelo "adeus" fomos cada um para seu lado.

FauS
Enviado por FauS em 24/08/2020
Código do texto: T7045219
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.