Encontro com os Antepassados
Neste encontro do Presente com o Passado, onde as raízes ecoam mais fortes, nunca esqueçamos que também fomos, somos e seremos todos aqueles que vieram antes de nós.
Somos pedaços de estrelas antigas...
Irmãos cósmicos...
Vivendo num planeta de múltiplas dimensões.
E neste planeta de expiações, aprendizagem e ascenção, o encontro com os antepassados acontece em nós mesmos e deve ser trabalhado, preservado e nutrido.
Procuremos ser para as gerações vindouras aquilo que Antigos foram para nós: vozes de Sabedoria e Respeito.
Reencontremos neste encontro o prazer de nos conectarmos com uma consciência colectiva que evoluiu com a própria espécie Humana.
No entanto há necessidade de nos fixarmos nos bons exemplos que nos foram deixados e fazê-los proliferar com as devidas adaptações no Presente para um melhor Futuro (pois este primeiro realiza-se a cada momento que vivemos).
Permitamos-nos tornar-nos num Passado mais saudável, harmonioso e honroso para as sociedades que estão por chegar, para que nelas proliferem indivíduos dotados de grande qualidades evolutivas e consciênciais que nunca esqueçam as suas origens.
(Exercício de escrita baseado em exercicios de medicina tradicional chinesa de pontos de pressão e respiração para remoção de bloqueios energéticos.)